Informativo.

Gente, só quero lembrar que eu não tenho um padrão sobre títulos. Eu posso escrever sobre algo hoje, mas amanhã, algo totalmente diferente.
Obrigado.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Lucas em suas novas aventuras intelectuais.




Bem galera, estou eu aqui novamente, na minha carência de escrever. Meu blog está de volta, porém de cara totalmente nova, Aliás, não só a cara. Cara e coração.
   De um tempo para cá todo mundo anda se perguntando o que aconteceu com o Lucas. De Stephen Hawking ele pula para Rousseau. As observações do tipo: "Jurava que você ia fazer algo relacionado a física" são comuns. Já até teve casos das pessoas pararem para me convencer para que eu faça física. Mas de fato, o que aconteceu ? Sou um pobre mortal que gosta de tudo, desde matemática a gramática. Mas percebi que eu sou menos pior na área de humanas. Então, resolvi deixar aquele blog de astronomia do lado e criar este aqui.
   Pois é, o menino das estrelas, virou o homem da burocracia, um tanto quanto frustrante, mas, é um fato irrevogável. As propostas são as mesmas do outro blog, porém os assuntos são diferentes.
   Bom gente, é isso aí, espero que vocês gostem e que os comentários sejam tão positivos quanto do outro. Aí fica aquele abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário